Bem Casados, Bem nascidos, Bem vendidos

bem casados, bem nascidos e bem vendidos em São Paulo

Conheça os melhores bem casados, bem nascidos e bem vendidos de São Paulo! Qualidade e acabamento refinado. Atendemos as regiões oeste, sul e sudeste. Outras localidades enviamos por correio.

Bem casados tem uma história curiosa, segundo a tradição bíblica, após criar o homem e a mulher, Deus os uniu formando uma só pessoa. O bem-casado resume simbolicamente esse encontro de dois seres distintos, mas que juntos se completam. Por isso a tradição diz que para o casamento ser duradouro e feliz, o docinho tem que ser entregue aos convidados no final da festa. Deve-se fazer um pedido antes da primeira mordida; assim, a pessoa será abençoada com a mesma alegria prometida aos noivos.

Lenda ou não, o bem-casado é uma das tradições mais deliciosas e “chiques” que existem, sendo oferecidos nos mais diferentes momentos, tendo cada um seu significado:

CASAMENTO: Bem casados

para dar sorte ao casal e aos convidados.

NASCIMENTO: Bem nascidos

dar boas vindas ao bebê, desejando-lhe uma vida feliz e saudável.

DEBUTANTE: Bem comemorados

votos de uma juventude eterna.

BODAS: Bem comemorados

para compartilhar a união feliz e o amor eterno.

UNIÃO DE EMPRESAS: Bem vendidos

prosperidade e fortuna

Nossos bem casados são embalados em papel crepom com fita de cetim na cor de sua preferência. Caixinhas personalizadas, ficam por conta do cliente que deverá entregar a mesma até 3 dias antes da entrega dos bem-casados.

Sabores:
Brigadeiro branco, chocolate, nozes, baba de moça e trufado.

Share